TOP 3 melhores naufrágios para explorar.

Se tem algo que muitos mergulhadores gostam de explorar, são os naufrágios. Além do mergulho em si, você pode conhecer toda a história por trás daqueles navios afundados no mar. E sabia que, segundo estimativas, há cerca de 3 milhões de naufrágios espalhados pelo mundo? Muitos deles ainda desconhecidos! São muitos para visitar, não é? Mas, hoje, vamos te mostrar alguns dos melhores (e já conhecidos, claro) para explorar! 

1. S. S. President Coolidge

Fica na praia de Espirito Santu, em Vanuatu. É de fácil acesso e possui diversos equipamentos militares para conhecer. Um fato curioso é que esse é o maior naufrágio do mundo! Então, seja você iniciante, intermediário ou avançado, esse é um destino que vale muito a pena conhecer. Nele, você encontrará rifles, máscaras de gás, porões que serviam como ambulatórios médicos… Vai ser uma aventura sem igual.

SS-President-Coolidge-Shipwreck-a.jpg

2. U.S.S Kittiwake

Encontra-se nas Ilhas Cayman, no território britânico. Qualquer hora é uma boa hora para visitar, pois está em águas rasas, sendo perfeito para iniciantes. São 76.5 metros de comprimento para explorar, e quem tem licença para mergulho pode entrar em todos os 5 níveis do navio.

kittiwake-ship-wreck-diving-grand-cayman.jpg

3. S.M.S. Coln

Para os amantes do frio, esse é um ótimo destino! O navio fica localizado na Escócia, em Scapa Flow, com águas extremamente geladas ao seu redor. O que chama bastante atenção é que a embarcação está intacta, então, você vai ver linhas graciosas de um navio de guerra de 1919, ano em que afundou.

frame0060.jpg
Compartilhe: