O que fazer em Fernando de Noronha? Confira 4 programações imperdíveis!

Já sabemos que Fernando de Noronha é um dos destinos de mergulho mais procurados no mundo, não é? Porém, muito além disso, o arquipélago é perfeito para turistar, relaxar e curtir todas as suas belezas naturais. Então, queremos compartilhar com você 4 programações para você curtir enquanto não estiver desbravando o mar! 

1. Visitar a Praia do Sancho

Essa é considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. Além disso, em 2019, foi eleita a melhor praia do mundo de acordo com o TripAdvisor. Ou seja, é um passeio totalmente incrível! Você pode visitá-la pelo mar ou por meio de uma escadaria criada no meio de uma fenda em uma rocha, já que a praia está localizada entre um enorme paredão de pedras. Assim que você chega por lá, já tem uma bela vista do mar, podendo, às vezes, até avistar tubarões.

2. Fazer o passeio Ilhatour

Esse é um clássico para quem visita Noronha. O Ilhatour te leva a conhecer todos os principais pontos do arquipélago em um único dia, podendo ser feito em grupo ou de forma privada. Prepare-se para saber mais sobre todas as belezas do lugar, pois esse passeio vai te levar para os lugares mais lindos que você verá na vida.

3. Aventurar-se na trilha Capim Açu

Quem é fã de caminhadas vai amar essa programação. Por ser localizada no extremo sudoeste da ilha, o lado mais isolado e desconhecido, é realizada por poucas pessoas, mas não deixa de ser um passeio incrível! O trajeto tem mais de 7 quilômetros, passando por trechos de terra batida, pedregosa e com bastante vegetação, portanto, é necessário que o grupo seja acompanhado por um guia durante todo o percurso. Pode ter certeza, você se surpreenderá pelos lugares que vai passar! 

4. Conhecer o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha

Seja com a companhia de amigos ou da família, o lugar tem a infraestrutura necessária para receber pessoas de todas as idades. O Parque Marinho cuida de toda a biodiversidade marinha e terrestre do arquipélago, então você vai dar de cara com espécies de animais e plantas muito lindas. Ao longo do passeio, é possível visitar piscinas naturais e admirar toda a beleza de Noronha. 

Agora, só falta marcar a viagem para esse destino tão sensacional. E o melhor de tudo é: você pode visitar Noronha com a Evidive! É só ficar de olho nas nossas saídas para aproveitar vários mergulhos inesquecíveis e aproveitar toda a programação.

Compartilhe: